Sidebar

24
Sat, Jun

pimenta 550x170 2
SUPERBANNER SAO JOAO 2017

Ipolitica 550x170

ColunaTurismo 728x90

Entre em contato : blogipolitica@gmail.com

ITABUNA: CIDADÃO ESTÁ COBRANDO POR INSCRIÇÃO DO MINHA CASA MINHA VIDA

Exclusivas
Tipografia

Comprovante minha casa minha vida IpoliticaFormulário foi impresso e está sendo utilizado irregularmente

Em tempo de alto índice de desemprego, o brasileiro sempre arruma um jeitinho pra ganhar seu dinheiro. A maioria honesta e trabalhadora termina sendo engolida pelos "espertalhões", tão corruptos quanto a maioria dos políticos. E quando usam a falta de conhecimento das pessoas e idade avançada, é pior ainda.

Uma pessoa no bairro Califórnia foi denunciada cobrando R$ 3 para fazer uma suposta inscrição para o programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. Pessoas idosas e com pouco esclarecimento tem sido as vítimas, de acordo com a prefeitura. Segundo Portaria do Ministério das Cidades, as inscrições são responsabilidades dos municípios.Vale ressaltar, que a inscrição sempre foi gratuita e pelo portal da Prefeitura.

De acordo com a coordenadora do programa em Itabuna, Carol Suzart, o município ainda não iniciou o processo de inscrições e ainda não foi definida data para iniciar. Carol indica, ainda, que assim que houver novos empreendimentos e novas inscrições, serão divulgadas nos meios de comunicação através do canal oficial que é o site da Prefeitura.